quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Show no Eucalyptos Club!


A banda Replay agitou a galera no Eucalyptos club
e a mutidão não parou de pular enquanto a banda tocava!

As musicas tocadas pela banda Replay esta agitando
muito a galera!

Um comentário:

  1. Desejo que todos os seus desejos sejam realizados que vocês possam ter muita fama e que vivam para a musica!
    pq musica pra mim é tudo foi com ela que aprendir a viver, que aprendi a expor minhas ideias, meus sentimentos, minhas loukuras!
    foi com ela que conseguir esquecer dores de perder pessoas que amo e muitas outras coisas sinistras hasuhaush
    entaum é isso ai viva a musica
    seja movido a base de musica
    seja em fim uma musica
    e faça de sua historia de sua vida a musica mais perfeita *
    adoro todos vcs ***
    ha e eol descubrir que tenho um irmão por causa que comecei ter amizade com vcs (alguns)e é isso ai é muito fodão ashuashuhs
    e eol quero que de muito certo o que vcs mais desejam!
    vlw bjs
    congratulations to everyone and I hope all your wishes are carried out
    much fame many followers ...
    I hope to improve for you all! I love with all my heart each band member! kiss the ass ahsuhasuhs XOXO

    por Maisa Emile aquiew guri ahsuahs ****

    ResponderExcluir